V.I.P. Sam's Club

vipSams
vipSams
vipSams
vipSams

Desafio

O Sam´s Club, clube de compras do grupo Walmart, com 27 unidades no Brasil, realiza anualmente o evento V.I.P., que nasceu com o objetivo de fortalecer o relacionamento com os frequentadores e tornar consistente a promessa de que ser sócio do Sam’s Club vale a pena por ser diferenciado e especial. Na ocasião são apresentadas em primeira mão as novidades de produtos premium e preços especiais aos sócios V.I.P, além de muitas degustações. Neste caso, o principal desafio era oferecer uma comunicação que impactasse o público-alvo, bem como ser uma atração exclusiva que levasse ao sócio o sentimento de ser "único".

Ideia

Para representar a principal característica do evento que é a exclusividade, a DMS propôs desenvolver um conceito sofisticado com conteúdo atrativo que foram criados com base na identidade do Sam’s Club. O principal objetivo era que o sócio se sentisse especial e se interessasse em participar do V.I.P. O foco foi dar um tratamento especial, personalizado e de aproximação aos sócios, além de valorizar a participação de cada um deles no evento, já que se tratava de uma experiência única.

Resultado

Realizado no clube de Maceió, o V.I.P. contou com diversas peças que estimularam a participação e interatividade do público. Ao chegarem ao evento, os sócios foram impactados com livro de assinaturas personalizado e passaporte que apresentava o mix dos melhores produtos encontrados no clube de compra. Na ocasião, os participantes tiveram a oportunidade de registrar o momento por meio de imagens com totem fotográfico e placas divertidas, que podiam ser instantaneamente divulgadas nas redes sociais, além de degustar produtos novos, diferenciados e de alta qualidade. Foram diversas peças com frases inspiradoras que, juntas às ações de degustação e novidades, tornou o evento um grande sucesso.