Campanha de Natal - Vinho Casillero del Diablo

vct
vct
vct
vct

Desafio

O vinho Casillero del Diablo é produzido pela famosa vinícola Concha Y Toro e representada em nosso país pela VCT Brasil. Considerado o rótulo mais apreciado no mundo, a marca é conhecida como The Legend of Wine – A Lenda do Vinho – e é caracterizada por sua grande variedade de criações premium. Quando a marca procurou a DMS, o objetivo era realizar uma campanha com um conceito que aproveitasse a sazonalidade de Natal, mas com uma comunicação sutil, que desmistificasse a lenda pelo uso do personagem Diabo, sem perder a essência da marca. O principal desafio era criar um key visual que pudesse transformar o vinho Casillero del Diablo em uma ótima opção para o consumidor presentear no Natal.

Ideia

Pensando na sazonalidade e na essência da marca, que carrega uma lenda em sua história, a DMS buscou elementos gráficos e referências que pudessem trazer à comunicação requinte e sofisticação que representam a qualidade do vinho, além de outros elementos que pudessem fazer o consumidor se identificar com o Natal.

Resultado

Após reuniões de brainstorm e estudo da equipe de criação e conteúdo, foram desenvolvidos três key visual compostos por elementos diferenciados e imagens de fundo incríveis que passaram exatamente a mensagem que era necessária e iria impactar o consumidor. Para compor a campanha, levamos como propostas dois slogans: “Neste Natal, surpreenda com Casillero del Diablo” e “Mais que um presente, uma lenda!”.