Klin Calçados Infantis

klin
klin
klin
klin
klin
klin

Desafio

A marca demonstrou a necessidade de conversar com o público B2B, de maneira que entendesse o quanto os conceitos por trás das coleções estão atrelados ao dia a dia do público consumidor. Porém, a Klin queria criar esse storytelling através do seu catálogo de produtos.

Ideia

A DMS propôs gerar esse relacionamento B2B por meio do branded content, tendo como plataforma uma revista customizada, onde seriam trazidas fontes de peso para chancelar assuntos afins ao mercado de moda infantil, além de temas totalmente voltados à saúde dos pés e estilo das crianças.

Resultado

A publicação trouxe o estilista Walter Rodrigues para contar aos lojistas como as crianças veem a moda e de que maneira, nas lojas, as araras e prateleiras deveriam ser pensadas para conversar com o público infantil que, na maioria das vezes, acaba sendo o decisor na hora da compra. A revista trouxe um incrível Guia de Estilo baseado no universo de tendências e gostos infantis, que se convergiam com a coleção pensada pela Klin. Outras abordagens como, a importância do material de PDV, diferenciais do atendimento da marca para os lojistas, tendências do mercado de calçados, além da importância do caminhar saudável, foram alguns dos assuntos que permearam a revista, juntamente da nova coleção que a marca queria apresentar ao seu target B2B.