Click Jogos

clickJogos
clickJogos
clickJogos
clickJogos
clickJogos
clickJogos

Desafio

Criado em 2004, o site de entretenimento Click Jogos tinha a necessidade de aumentar seu recall e sua percepção junto aos seus stakeholders e, como principal meta, se tornar um portal de referência de conteúdo e diversão para o público pré-adolescente, com idade entre 8 e 14 anos. Foi então que a DMS e o Click Jogos iniciaram sua parceria para falar com formadores de opinião e, assim, ampliar essa imagem para o mercado, para que possíveis anunciantes e parceiros interessados em falar com o mesmo público, enxergassem no portal um canal direto para isso.

Solução

A DMS detectou e mapeou os principais formadores de opinião que pudessem propagar a mensagem que o Click Jogos gostaria de transparecer, de forma que ela chegasse ao mercado. Foram realizados encontros one on one com a imprensa, painéis idealizados pelo site de entretenimento para propagar tendências de comportamento, bem como criou-se uma persona do fundador da empresa para mostrar o rosto por trás de uma nova geração, um visionário e completamente entendedor do assunto games.